Homem morre após ser atacado por abelhas enquanto fazia trilha de moto na zona rural de MG

30 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo os bombeiros, a vítima estava com cerca de 15 pessoas em Poços de Caldas. A aeronave da 6ª BRAvE foi acionada para fazer o transporte do corpo. Um homem morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas enquanto fazia uma trilha de moto na zona rural de Poços de Caldas (MG) na tarde deste sábado (30).

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

De acordo com o Tenente Julio Alves do Corpo de Bombeiros, um grupo com cerca de 15 pessoas fazia trilha próximo à Fazenda Irarema quando aconteceu o fato.

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas enquanto fazia trilha na zona rural de Poços de Caldas, MG

Marcos Corrêa

Os bombeiros foram acionados para o resgate e precisaram da ajuda dos trilheiros para conseguir chegar à vítima. O local era de difícil acesso, conforme os militares.

"A gente deslocou com a unidade de resgate, depois deslocamos com motos e, posteriormente, deslocamos a pé, até que conseguimos chegar no local, um local bastante difícil de chegar", informou.

Segundo os bombeiros, o motociclista sofreu uma parada cardíaca e morreu ainda no local. A morte foi atestada pelo médico do Samu.

"Quando chegamos, ele já estava em parada cardiorrespiratória. Iniciamos as massagens juntamente com o Samu e até que verificamos que não era mais possível reanimá-lo", completou o Tenente.

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas enquanto fazia trilha na zona rural de Poços de Caldas, MG

Marcos Corrêa

A aeronave da 6ª BRAvE (Base Regional de Aviação do Estado de Minas Gerais) também foi acionada para fazer o transporte do corpo.

O homem estava sem documentos e foi encaminhado para o IML de Alfenas.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO