Homem morre após ser atingido com uma facada nas costas na zona rural de Mirabela

11 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeito, de 62 anos, acionou a polícia e contou ter golpeado a vítima para se defender porque estava sendo agredido com chutes e socos. Um homem, de 31 anos, morreu após ser atingido com uma facada nas costas na zona rural de Mirabela, na noite dessa sexta-feira (10).

A Polícia Militar chegou ao local depois que o suspeito, de 62 anos, fez o acionamento por telefone. O idoso contou aos policiais que era primo da vítima e os dois moravam juntos porque ele [suspeito] necessita de cuidados especiais. Na noite dessa sexta, o homem teria chegado em casa drogado e bêbado, e agrediu o idoso com chutes e socos.

Ainda segundo a PM, o suspeito contou que no momento das agressões, conseguiu pegar uma faca que estava no chão e atingiu o primo nas costas com o intuito de se defender. Uma equipe do Samu foi acionada e enquanto realizava o atendimento, o homem entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O idoso foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime também foi entregue na delegacia.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO