Homem preso por suspeita de estuprar filha da namorada já tinha sido detido pelo mesmo tipo de crime em 2021

03 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Civil, ele teria oferecido um par de tênis para as vítimas dos dois casos, ambas menores de idade. Prisão ocorreu em Montes Claros e homem negou os fatos O homem preso por suspeita de estuprar a filha da namorada, em Montes Claros, já havia sido detido pelo mesmo tipo de crime, em 2021, contra a filha de sua companheira na época. Segundo a Polícia Civil, ele teria oferecido um par de tênis para as vítimas dos dois casos, ambas menores de idade.

"Nós conseguimos apurar que em 2021 o suspeito também praticou o mesmo tipo de crime e de forma muito semelhante, também contra uma menor vítima, filha de uma namorada recente dele. Ele também teria oferecido, da mesma forma no crime praticado em 1 de janeiro, um par de tênis para a vítima", detalha a delegada Monique Morais Bicalho.

Homem é preso suspeito de estuprar filha da namorada, de 10 anos, em Montes Claros

De acordo com a delegada, o caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher, responsável por colher mais provas sobre o fato ocorrido. Ao ser conduzido para a Polícia Civil, o homem teve a prisão por estupro de vulnerável ratificada e foi encaminhado ao sistema prisional.

"Ele negou os fatos dizendo que a vítima apresentava problemas psicológicos e por tal razão teria inventado a ocorrência", completa Monique Morais Bicalho.

Entenda o caso

Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha da namorada, de 10 anos, nessa segunda-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, a criança relatou que os abusos ocorreram dentro de casa em dois momentos distintos, quando a mãe se ausentou do imóvel.

A polícia foi acionada depois que a menina relatou os abusos enquanto passeava na casa de uma tia. Ainda de acordo com a PM, a mãe confirmou que precisou se ausentar da casa por alguns minutos por duas vezes e, ao retornar, não percebeu nada de anormal no comportamento da filha.

Ao ser preso durante rastreamentos da PM, o homem negou ter cometido o crime. Em seguida, ele foi levado para a delegacia.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO