Idoso é vítima de latrocínio e amigo é encontrado com as mãos amarradas na BR-116 pedindo socorro

12 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu em Córrego Verde, zona rural de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Idoso é vítima de latrocínio e amigo é encontrado com as mãos amarradas na BR-116 pedindo socorro no Leste de Minas

Redes sociais

Um idoso, de 60 anos, identificado como José Silva do Nascimento foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (12), dentro de casa, em uma localidade conhecida como Córrego Verde, zona rural de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Uma moto foi levada pelos criminosos. A polícia chegou ao local do crime, depois de denúncias informando que um homem estava na BR-116 no KM 400 com as mãos amarradas pedindo ajuda.

Chegando à região, os militares encontraram o homem bastante nervoso e pedindo socorro. Ele contou para os policiais que dois criminosos invadiram a casa, amarraram e trancaram ele dentro do banheiro; depois, escutou os suspeitos indo até José, amigo dele e dono da residência. Em seguida, ouviu barulhos de tiros.

A polícia também disse, que o homem contou que assim que percebeu que os suspeitos tinham ido embora, conseguiu sair do banheiro e acabou encontrando o amigo morto e quando saiu da casa amarrado para pedir ajuda, viu que moto dele tinha sido roubada pelos criminosos.

Segundo a polícia, o COPOM de Teófilo Otoni, fração de Frei Inocêncio e unidade de Guanhães foram acionados para localizar os suspeitos de participação no latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Idoso é vítima de latrocínio e amigo é encontrado com as mãos amarradas na BR-116 pedindo socorro no Leste de Minas

Redes sociais

Para outras notícias da região, acesse o g1 vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO