Igreja Adventista do Sétimo Dia promove o Mutirão de Natal; saiba como ajudar

14 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Atualmente, o Mutirão de Natal é realizado em oito países da América do Sul e está aberto para a participação de todas as pessoas. Arrecadação de alimentos é um dos focos do projeto

Igreja Adventista

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promove o Mutirão de Natal para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa está completando 30 anos.

O projeto, que teve início com o intuito de arrecadar alimentos, roupas e brinquedos, cresceu e conta com voluntários que passaram a atuar na reforma de casa, doação de sangue, prestação de cuidados de saúde, aulas de alfabetização, entre outros serviços.

Atualmente, o Mutirão de Natal é realizado em oito países da América do Sul e está aberto para a participação de todas as pessoas. Neste ano, a expectativa é de arrecadar 40 toneladas e alimentos, que serão doados para famílias do Norte e Noroeste de Minas.

Quem quiser contribuir com doações pode procurar por igrejas, escolas, clínicas e hospitais adventistas, bem como estabelecimentos comerciais parceiros. Para encontrar o templo mais próximo é só acessar o site da instituição. Em Montes Claros, doações podem ser levadas no colégio Adventista ou na igreja Adventista.

Cantata de Natal

Ainda como parte das ações de Natal, será realizada uma cantata no dia 16 de dezembro, às 17h30, no auditório do colégio Adventista, na rua Francisco Coutinho, 982, Augusta Mota. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que pode ser entregue no dia da apresentação.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO