Inscrições para o casamento comunitário terminam hoje em Timóteo

15 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Casais interessados devem ser moradores da cidade. Termina nesta quinta-feira (15) o prazo para as inscrições para o casamento comunitário de Timóteo. A celebração coletiva está marcada para o dia 1º de julho na quadra do Centro Municipal de Educação Integrada/Educação de Jovens e Adultos, na Praça 1º de Maio.

O evento é destinado aos casais que vivem em união estável ou que tenham filhos frutos dessa união. Além disso, eles devem residir em Timóteo e ter renda de até dois salários mínimos.

As inscrições devem ser feitas no Centro Integrado de Apoio ao Cidadão (CIAC), da Câmara Municipal, que fica à Rua 15 de Novembro, nº 165, Centro Norte.

O horário de atendimento é de 7h às 17h, e o telefone de contato para mais informações é (31) 99222-0283.

No ato da inscrição, é necessário a apresentação da folha resumo do CADÚnico (Cadastro Único) fornecida pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Prefeitura de Timóteo, este documento é obrigatório.

Após obter a folha resumo, os casais devem procurar o Centro Integrado de Apoio ao Cidadão para realizar os procedimentos da emissão das certidões necessárias e apresentação dos documentos que comprovem o preenchimento dos requisitos legais.

A lista de documentos encontra-se à disposição no CIAC.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO