Jovem de 21 anos morre após batida entre moto e caminhonete em Monte Sião, MG

22 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Namorado da jovem também ficou ferido e foi encaminhado para o pronto atendimento. Veja os acidentes registrados durante o fim de semana no Sul de Minas. Jovem de 21 anos morre após acidente entre moto e caminhonete, em Monte Sião, MG

Uma jovem de 21 anos morreu após um acidente entre moto e caminhonete na tarde desta quinta-feira (21) em Monte Sião (MG). O namorado da jovem também ficou ferido.

📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete estava subindo uma rua quando, no cruzamento da Avenida Rafael David, a moto, que seguia sentido Centro-Bairro, não conseguiu frear e bateu de frente com o veículo. Com o impacto, os ocupantes da motociclista foram arremessados para frente.

Jovem morre após batida entre moto e caminhonete em Monte Sião, MG

Redes sociais

Na moto estava um casal. Os dois foram socorridos pela ambulância do pronto-atendimento, mas a jovem de 21 anos não resistiu e morreu. O namorado da moça, um rapaz de 22 anos, estava com ferimentos leves.

O motorista da caminhonete prestou socorro às vítimas. Ele não ficou ferido.

O corpo de jovem foi levado para o IML de Pouso Alegre. Ela será sepultada em Monte Sião, mas não há previsão pra liberação do corpo.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO