Jovem é morto com vários tiros dentro de casa em Governador Valadares

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Companheira do jovem contou à polícia que a casa foi invadida por três homens encapuzados na madrugada desta sexta-feira (6). Um jovem, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) em Governador Valadares. O crime aconteceu na Rua Luiz Simões Silva, no bairro Santo Antônio. Após o fato, os autores fugiram.

Em depoimento à polícia, a companheira do jovem, uma adolescente de 17 anos, informou que os dois estavam em um quarto quando ouviram um barulho. Ao sair para verificar do que se tratava, Diego Barbosa Dias voltou desesperado pro quarto, onde se escondeu, mas acabou sendo surpreendido por três indivíduos encapuzados.

Os criminosos arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra a vítima. Eles fugiram na sequência. O Samu compareceu ao local e confirmou a morte. No corpo do jovem foram constatadas cinco perfurações de cartuchos calibre 32.

De acordo com a PM, Diego já era conhecido no meio policial por violência doméstica contra a namorada, além de ameaça de morte contra um primo da companheira.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.



VEJA TAMBÉM