Lavrador de 20 anos é morto por companheira com facada no peito em Cássia, MG

08 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão entre o casal por ciúmes. A mulher, 18 anos, foi presa e encaminhada para a delegacia. Um lavrador de 20 anos morreu após ser esfaqueado pela companheira na tarde deste sábado (7) em uma chácara, em Cássia (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão entre o casal por ciúmes. A mulher, 18 anos, foi presa e encaminhada para a delegacia.

📲 Participe da comunidade e receba no WhatsApp as notícias do Sul de MG

Segundo a PM, o rapaz foi encontrado caído no chão sem consciência. Ao lado dele estava a companheira e um amigo, que estaria tentando acordá-lo. A vítima foi atendida pelo Samu e jovem foi contida.

Lavrador é morto por companheira com facada no peito em Cássia, MG

Hélder Almeida

De acordo com a PM, a jovem contou que passou o dia todo fazendo uso de bebida alcoólica junto com o companheiro e o amigo. Em determinado momento, este amigo estava muito cansado e dormiu.

Logo após, ela disse que o casal começou uma discussão por ciúmes. Durante esta briga, ela pegou uma faca e golpeou o companheiro na região do peito. O jovem então começou a sangrar e caiu no chão.

Ainda de acordo com a PM, a jovem contou que ficou desesperada e decidiu acordar o amigo para ajudar a socorrer a vítima. A testemunha confirmou a versão da mulher para os policiais e disse que tentou tampar o ferimento com as mãos, mas, ao perceber que não estava resolvendo, eles foram até a casa onde mora para pedir ajuda. A mãe deste amigo foi quem acionou o 190.

A jovem foi presa em flagrante. Deu acordo com a PM, durante o deslocamento até o hospital, a vítima começou a se bater no interior da viatura e danificou a lateral direita do veículo.

Ao chegar no hospital, os policiais foram informados que Frank deu entrada na unidade já sem vida. Ele estava com um ferimento de aproximadamente 3 centímetros no tórax.

A perícia da Polícia Civil de Passos (MG) foi acionada para os trabalhos de praxe. No local dos fatos, foi recolhida uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina e cabo de plástico, que, segundo a autora, foi a faca utilizada para golpear Frank.

A suspeita também foi atendida e liberada pela médica. Ela foi encaminhada para o presídio de Passos.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO