Menina de 1 ano e 7 meses morre após acidente com triciclo motorizado na zona rural de Alpinópolis, MG

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo o BO, o pai da menina contou que teria ido levar água para um cavalo quando o triciclo tombou e prendeu a menina junto com um tio dele embaixo do compartimento traseiro. A criança foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Menina de 1 ano e 7 meses morre após acidente com triciclo motorizado na zona rural de Alpinópolis, MG

Redes sociais

Uma criança de um ano e sete meses morreu após um acidente com um triciclo motorizado no fim da tarde desta segunda-feira (9) em um sítio, na zona rural de Alpinópolis (MG). Segundo o Boletim de Ocorrências, Maria Vitória Linhares Borges chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital da cidade.

De acordo com o BO, o pai de Maria Vitória, 22 anos, contou aos policiais que teria ido levar água para um cavalo usando o triciclo motorizado. No veículo estava ele, a filha e o tio dele.

Ainda de acordo com o BO, durante o deslocamento pela estrada rural, o veículo teria empinado a frente em uma subida íngreme e tombado para trás. O triciclo atingiu o tio e a filha do homem, que ficaram presos no compartimento traseiro.

Menina de 1 ano e 7 meses morre após acidente com triciclo motorizado na zona rural de Alpinópolis, MG

Hélder Almeida

O pai da menina ficou preso pelo guidão do triciclo. Ele conseguiu sair do veículo e erguer o triciclo pelo caixote traseiro, fazendo com que o tio conseguisse sair do local com a criança no colo.

Ainda de acordo com o relato do pai da menina, após o socorro, eles se deslocaram até a sede do sítio e seguiram até o hospital de Alpinópolis. Maria Vitória deu entrada na Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O tio do rapaz teve fratura no ombro direito e foi atendido pelo médico de plantão. Ele ficou em observação do hospital e deve ser encaminhado para a Santa Casa de Passos.

O perito da Polícia Civil foi acionado e compareceu ao local dos fatos.

Menina de 1 ano e 7 meses morre após acidente com triciclo motorizado na zona rural de Alpinópolis, MG

Hélder Almeida

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO