Moradores encontram corpo de homem que se afogou no Rio Verde, em Varginha, MG

14 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Afogamento aconteceu no domingo (12) e corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (14). Causas do afogamento serão investigadas, segundo informações dos bombeiros. O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta terça-feira (14) o corpo de um homem de 43 anos que se afogou no Rio Verde, em Varginha (MG). O afogamento teria acontecido no domingo (12). De acordo com os militares, o corpo foi encontrado por moradores que viram a vítima boiando e avisaram os bombeiros.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

Corpo de homem que se afogou no Rio Verde em Varginha e estava desaparecido é encontrado

Corpo de Bombeiros

Quando o corpo foi encontrado, as equipes dos bombeiros estavam a caminho do local para dar continuidade às buscas, que tiveram início da manhã de domingo.

Conforme os militares, o corpo estava em decomposição e em local de difícil acesso, próximo ao paredão de um condomínio. A vítima foi encontrada cerca de dois quilômetros de onde o homem teria afundado.

Os bombeiros não souberam informar o que causou o afogamento.

Corpo de homem que se afogou no Rio Verde em Varginha e estava desaparecido é encontrado

Corpo de Bombeiros

O corpo foi encaminhado ao IML de Varginha e, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia informações de velório e sepultamento. A Polícia Civil assumiu o caso e investigará as causas do afogamento.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO