Motociclista morre ao bater em poste após ser atingido por carro, em Montes Claros

27 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Acidente foi na Avenida Governador Magalhães Pinto, na noite desse domingo (26). Segundo a PM, o motorista do carro percebeu o acidente e fugiu sem prestar socorro. Acidente foi na Avenida Governador Magalhães Pinto

Polícia Militar/Divulgação

Um motociclista, de 26 anos, morreu em um grave acidente na Avenida Governador Magalhães Pinto, em Montes Claros, na noite desse domingo (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, Alex Sander Chaves Barbosa iria iniciar uma manobra de ultrapassagem, quando sofreu uma colisão lateral por um carro que seguia no mesmo sentido. O veículo atingiu o retrovisor direito da moto, a vítima perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.

Alex Sander Chaves Barbosa morreu no local do acidente

Redes sociais

Ainda segundo a PM, o motorista percebeu o acidente e fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

“Quando a Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou ao local do acidente, a equipe médica identificou que o homem apresentava traumatismo cranioencefálico grave e sangramento importante na boca e ouvidos. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, disse o Samu em nota enviada à imprensa.

A PM informou que o motociclista seguia pela avenida acompanhado de um jovem, de 20 anos, que estava em uma outra moto. O rapaz presenciou o acidente, ficou em estado de choque e precisou ser levado para um hospital. A polícia não esclareceu se há algum grau de parentesco entre eles.

Foi feito rastreamento, mas até a última atualização desta reportagem, o condutor do carro não havia sido identificado. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO