Motorista morre após carro bater em árvore e a suspeita é de que ele tenha passado mal

18 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Acidente foi no Projeto Jaíba, nesse domingo (17). Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu. Carro bateu em árvores na zona rural de Jaíba

Polícia Militar/Divulgação

Um motorista, de 51 anos, morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro no Projeto Jaíba, nesse domingo (17). A suspeita é de que o condutor tenha passado mal.

Segundo a Polícia Militar, os passageiros contaram que perceberam o momento em que o motorista inclinou a cabeça para trás e de imediato, perdeu o controle, saiu da estrada e o carro invadiu um terreno, onde bateu em duas árvores.

Ainda de acordo com a PM, os ocupantes disseram também que a vítima tinha problemas cardíacos e, provavelmente, passou mal. Eles seguiam do município de Porteirinha para o Projeto Jaíba.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito de Israel José Dias. Os quatros passageiros, com idades entre 21 e 66 anos, foram socorridos com ferimentos leves e foram levados para o hospital da cidade.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas. O corpo do motorista foi liberado para uma funerária de Porteirinha.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO