Mulher é morta a facadas em Peçanha; ex-namorado é suspeito do crime

21 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vítima foi atingida no pescoço, tórax e braço esquerdo. A polícia faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito. Sabrina Barbosa foi morta com golpes de faca

Redes sociais

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas, na noite desta sexta-feira (21), em Peçanha. Sabrina Barbosa da Silva foi atingida no pescoço, tórax e braço esquerdo. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, a equipe se deparou com o corpo da vítima , que estava com um capacete na cabeça. A motocicleta dela foi encontrada estacionada à beira de um barranco próximo ao local do crime conhecido como campo de aviação.

A vítima estava com o uniforme do supermercado onde trabalhava quando foi localizada pelos policiais.

Ainda conforme a PM, durante as investigações, os policiais tiveram informações que a vítima teria um ex-namorado que mora na zona rural de Peçanha. No local, o pai do suspeito disse que um vizinho havia ido até a casa entregar um dinheiro e o celular do filho dele.

Questionado, o vizinho contou aos policiais que o suspeito teria chegado na sua casa em uma motocicleta e entregou algumas notas de dinheiro, um celular e o pediu uma corda, dizendo que iria se matar pois havia acabado de matar a ex-namorada. Disse, ainda, que ele negou dar uma corda ao suspeito, que subiu na motocicleta e saiu.

O pai da vítima informou à PM que tinha recebido várias mensagens do suspeito e que a filha estava sendo perseguida pelo ex. Eles tinham se relacionado por mais de 10 anos e teriam terminado recentemente.

Conforme a PM, informações apontaram que a vítima tinha chegado do trabalho e que, por volta das 19h30, havia saído de casa em uma moto, sem seu celular e sem informar para onde iria. A atual namorada do suspeito também foi ouvida pelos policiais e informou que a vítima e o suspeito estavam constantemente entrando em conflito devido a um dinheiro que o suspeito tinha depositado na conta da mulher enquanto eles namoravam.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ganhões. A polícia continua em rastreamento em busca do suspeito.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO