Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho, de 4 anos, em Ubaí

05 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Corpo de Elizangela Alves de Souza foi encontrado pela PM em um colchão no quarto da casa, com perfurações na região do tórax. Suspeito se entregou e confessou o crime. Suspeito foi preso pela PM e levado para a delegacia

Divulgação

Uma mulher, de 31 anos, foi morta a facadas pelo marido dentro de casa em Ubaí, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (5). O crime ocorreu na frente do filho do casal, de 4 anos.

A Polícia Militar chegou ao imóvel após receber denúncias e encontrou a vítima Elizangela Alves de Souza, já sem vida, em um colchão no quarto, com perfurações na região do tórax.

Durante rastreamento, o suspeito, de 31 anos, resolveu se entregar e disse que não pretendia fugir. Após o crime, ele tentou se matar usando um arame farpado para se enforcar, mas não conseguiu. O homem estava com cortes na região do pescoço e no braço.

Faca usada no crime foi apreendida

Polícia Civil/Divulgação

Ao ser questionado sobre a motivação, ele contou aos policiais que se desentendeu com a vítima após chamar atenção do filho que não queria dormir. O suspeito afirmou que a esposa passou a agredi-lo com palavras, evoluindo para agressões físicas mútuas, momento em que ele pegou uma faca e efetuou os golpes.

Segundo a PM, a criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O homem foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brasília de Minas.

A perícia esteve no local e recolheu a faca usada no crime.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO