Mulher é presa após matar vizinha com pauladas e golpes de canivete em MG; corpo foi achado dentro de casa pelo ex-marido que sentiu falta da vítima

02 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Militar, a suspeita contou que estava sendo ameaçada pela vítima porque mantinha um relacionamento com o ex-marido dela. Crime ocorreu em Jaíba na segunda e o corpo foi encontrado na noite dessa terça. Uma mulher, de 45 anos, foi presa suspeita de matar a vizinha com pauladas e golpes de canivete em Jaíba, no Norte de Minas.

O crime ocorreu na segunda-feira (31), mas o corpo de Eunice Fernandes Guimarães, de 45 anos, só foi encontrado na noite dessa terça pelo ex-marido. A vítima estava no chão da casa onde morava, ao lado de uma cama.

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido contou que foi até o imóvel para procurá-la ao perceber que a mulher não havia saído na rua como de costume. Ele encontrou a vítima morta e acionou a polícia suspeitando que se tratava de suicídio por não aceitar término do relacionamento.

A PM isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil que constatou que a mulher estava com perfurações no tórax e ferimentos na cabeça. Durante o registro da ocorrência, os militares perceberam que nos fundos do imóvel havia um vão que dava acesso a casa da vizinha e foram encontradas marcas de sangue no local.

De acordo com a PM, o filho da vítima relatou que no domingo presenciou uma briga entre a mãe e a suspeita. Em seguida, a polícia fez contato com os vizinhos que afirmaram que a suspeita estava desaparecida desde a noite de segunda.

A partir dessas informações, a polícia iniciou o rastreamento e localizou a mulher na casa da filha no município de Matias Cardoso.

Ao ser presa, a suspeita contou à polícia que estava sendo ameaçada pela vítima porque mantinha um relacionamento com o ex-marido dela. Na noite de segunda, ela afirma ter ido até a casa da vizinha para conversarem e resolverem a situação.

Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que a vítima teria tentado agredi-la com um pedaço de madeira e ela tomou o objeto e a atingiu na cabeça. Em seguida, usou um canivete e perfurou a vítima várias vezes na região do tórax.

A mulher foi conduzida à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO