Mulher morre após dois acidentes em antigo trecho da BR-381, em Ipatinga

05 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Local também é conhecido como Morro da Usipa. De acordo com a polícia, as colisões ocorreram em sequência e não tem ligação uma com a outra. As vítimas foram os condutores de cada veículo. Uma mulher, de 35 anos, morreu e um homem foi encaminhado para o hospital. De acordo com PMRv, os acidentes ocorreram em sequência a uma distância de aproximadamente 50 metros

Marina Bhering/Inter TV dos Vales

Dois acidentes, ocorridos em sequência no antigo de trecho urbano da BR-381, conhecido como Morro da Usipa, em Ipatinga, deixaram uma mulher morta e um homem ferido, na manhã desta quinta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, apenas os condutores estavam nos veículos. O motorista do carro branco, que foi socorrido com suspeita de fratura na perna, contou aos militares que rodou na pista e capotou o veículo, parando na ciclovia.

Segundo a polícia, o primeiro acidente ocorreu com este carro, que capotou na pista. O motorista foi socorrido com ferimentos, mas consciente

Marina Bhering/Inter TV dos Vales

Logo atrás, o outro carro bateu em uma árvore e parou no meio da via. A motorista, Cristiane Campos Pimentel, morreu na hora.

“O que deu para entender é que ela estava também seguindo de Coronel Fabriciano a Ipatinga, ela estava até uniformizada, com roupa de trabalho. Ela veio a chocar-se contra uma árvore, e provavelmente capotado e parando no meio da pista. A gente não pode afirmar essa situação, mas olhando a dinâmica dos dois automóveis, a gente entende que é isso, mas aí afirmar isso é só a perícia da Polícia Civil”, informou o sargento da PMRv, Marinilsio Nicolau da Cunha.

O airbag do carro em que Cristiane estava chegou a ser acionado, mas a ela não resistiu aos ferimentos. O corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, ela não usava o cinto de segurança no momento do acidente.

Segundo acidente vitimou fatalmente a condutora, de 35 anos

Marina Bhering/Inter TV dos Vales

Como houve vazamento de óleo na pista em decorrência dos acidentes, os bombeiros colocaram serragem de madeira no local como medida de segurança.

Cristiane Campos Pimentel estava no carro que bateu na árvore; ela não resistiu aos ferimentos

Redes Sociais

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. O estado de saúde do motorista socorrido pelo Samu não foi divulgado.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO