Mulher morre após ser espancada e ter os cabelos queimados em Timóteo

15 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Policiais encontraram a vítima ferida, caída na valeta de uma avenida do distrito de Cachoeira do Vale, com a cabeça em chamas. Dois suspeitos foram presos. Além de ser espancada, a vítima também teve os cabelos queimados, em Timóteo

Redes Sociais

Uma mulher, de 29 anos, morreu após ser espancada e ter os cabelos queimados, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, região leste de MG. Sâmela Iris Pereira da Silva foi encontrada por policiais militares caída numa valeta, às margens da avenida Belo Horizonte, antigo trecho urbano da BR-381.

A guarnição policial chegou ao local após receber informações de que uma mulher estava sendo espancada. Ao se aproximar do endereço, encontraram a vítima com vários ferimentos no rosto e com fogo no cabelo.

Os militares acionaram imediatamente o atendimento médico, mas quando o Samu chegou ao local constatou que a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, assim que a viatura se aproximou para prestar socorro à vítima, dois jovens, de 22 e 23 anos, saíram rapidamente do local. Eles foram localizados e presos, suspeitos de envolvimento no crime.

Os dois negaram participação no assassinato, mas foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial, já que segundo informações levantadas no local pelos militares apontaram a dupla como suspeita do crime.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Sâmela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. O caso vai ser investigado para apurar qual teria sido a motivação do homicídio.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO