Música, educação, social e lazer fizeram parte da programação de agosto

25 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Com tradução em Libras, o programa Câmara Entrevista é exibido sempre às segundas e quartas-feiras, ao meio dia, pelo canal TV Câmara, na internet

Divulgação: Câmara Municipal de Extrema

Buscando cada vez mais inovar e diversificar, a programação de agosto do programa Câmara Entrevista trouxe uma variedade de assuntos, abordando questões que vão da realização de projetos e atividades extra curriculares em escola pública à movimentação de visitantes durante uma feira de automóveis antigos na cidade, bem como produção musical, desafios e conquistas na educação, capacitação e inserção do jovem no mercado profissional.

Entre os convidados, o programa recebeu ao longo do mês a secretária municipal de Assistência Social, Giovanna Sarto, o vocalista da banda Cidade Fantasma, Alan Soares dos Santos – antes de encerrar o bate-papo, ele e o guitarrista Samuel Egídio tocaram um trecho de “Salve, salve”, música vencedora do Festival da Canção Popular de Extrema (FESCANPE) -, a gerente da unidade de Extrema do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Dalila de Carvalho, o diretor da Escola Estadual Odete Valadares, Ivan Francisco Pinto, além do colecionador e um dos realizadores do Retrô Garage, Igor Antunes. Esse ano, o evento teve sua 5ª edição da feira de exposição de carros antigos realizada no Parque Municipal de Eventos. A supervisora pedagógica do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Fabiana Rosa, o músico Tom Wood, o dentista e empreendedor do futebol, Edevy Santa Cruz e a diretora da E. E. Alfredo Olivotti, Sabrina Venina, fecharam as entrevistas desse mês.

O programa, que também conta com tradução em Libras, integra o novo projeto de comunicação institucional, com foco voltado para a comunidade, a fim de promover maior transparência e visibilidade aos trabalhos promovidos pelo Legislativo. Exibido sempre às segundas e quartas-feiras, ao meio dia, o Câmara Entrevista é uma realização da Câmara Municipal de Extrema e da TV Câmara. Todos os programas estão disponíveis na internet.

“O programa Câmara Entrevista é feito com muito carinho para que as pessoas encontrem, além de entretenimento, informação sobre assuntos importantes e que refletem o dia a dia da nossa comunidade”, comentou o jornalista e apresentador Leo Demeter.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO