Paciente que estava em carro da prefeitura no acidente que deixou 6 mortos na Fernão Dias recebe alta

28 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Arivaldo Pereira da Silva, de 58 anos, deixou hospital de Belo Horizonte nesta quinta-feira (28). Vítima estava no carro da Prefeitura de Guaxupé. Acidente aconteceu no fim de novembro. A última vítima do acidente que deixou 6 mortos na Fernão Dias, no fim de novembro, recebeu alta de um hospital de Belo Horizonte nesta quinta-feira (28). Arivaldo Pereira da Silva, de 58 anos, estava no carro da Prefeitura de Guaxupé. A esposa dele e o motorista do veículo morreram no acidente, que envolveu 8 carros e quatro carretas.

Arivaldo estava internado no Hospital João XXIII desde o dia do acidente, que aconteceu na Fernão Dias, próximo à Serra de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ele era levado com o carro da prefeitura para um tratamento pós-operatório na capital mineira quando o acidente aconteceu.

Além da esposa dele e do motorista do veículo da prefeitura, outras quatro pessoas morreram no acidente.

Vítimas do Sul de Minas

Antônio Jacinto Junior, de 35 anos, trabalhava há três anos como motorista da prefeitura. Ele estava acostumado a fazer o mesmo trajeto.

Motorista e mulher de paciente em carro de prefeitura estão entre os mortos de acidente na Fernão Dias

Carlos Eduardo Alvim/TV Globo - Arquivo pessoal

O acidente aconteceu já nas proximidades de Belo Horizonte, onde ele tinha ido levar Arivaldo Pereira da Silva para um tratamento pós-operatório na capital.

A esposa de Arivaldo, Edneia Aparecida dos Reis Alves, de 50 anos, acompanhava o marido para o tratamento e morreu no acidente. Ela também já havia trabalhado na Prefeitura de Guaxupé.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO