Padrasto é preso no Leste de Minas, após atirar em enteada, agredir companheira e apontar arma para a filha de cinco anos

29 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

O homem negou os fatos e assim que os policiais fizeram buscas pela casa, encontraram as armas em locais diferentes. A PM também achou materiais para produção de armamentos. Padrasto é preso após atirar em enteada, agredir companheira e apontar arma para a filha de cinco anos

Polícia Militar

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante após atingir a enteada, de 13, com um tiro, agredir e ameaçar a companheira, de 29, além de apontar uma arma para a filha dele, de cinco, e para uma outra criança de 11, nessa quinta-feira (28), no bairro Operários em Conselheiro Pena.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi atingida com um tiro na perna, foi socorrida pelo padrasto até um hospital e segue em atendimento.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Segundo as investigações, o padrasto, passou o dia consumindo álcool. Em dado momento, ele começou a agredir a companheira e atirou contra a enteada. Em seguida, apontou a arma para a filha dele.

Após deixar a enteada no hospital, o homem fugiu. Foi então que, após buscas, o padrasto foi localizado.

Questionado, o homem negou os fatos e assim que os policiais fizeram buscas pela casa, encontraram as armas em locais diferentes. A PM também achou materiais para produção de armamentos.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO