PC conclui inquérito de mulher morta carbonizada pelo companheiro em MG

18 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Autor foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado(fogo/asfixia, impossibilidade de defesa da vítima e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino), cuja pena é de reclusão de 12 a 30 anos. Eidiana Gomes de Souza foi morta carbonizada

Redes sociais

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (18) o inquérito da morte de Eidiana Gomes de Souza, de 41 anos ocorrido no dia 10 deste mês em Novo Cruzeiro.

A mulher foi encontrada carbonizada, dentro do banheiro da casa onde morava, em Novo Cruzeiro, depois que o companheiro colocou fogo no imóvel. O incêndio foi controlado com a ajuda de vizinhos.

De acordo com a delegada Mariana Ceolin, o autor foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado(fogo/asfixia, impossibilidade de defesa da vítima e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino), cuja pena é de reclusão de 12 a 30 anos.

Ainda de acordo com a delegada, foram ouvidas testemunhas, que confirmaram a informação de que o investigado afirmou ter colocado fogo na vítima.

Mulher morre queimada após companheiro colocar fogo na casa, em MG

No boletim de ocorrência consta que, o autor disse a seguinte frase “coloquei fogo mesmo, isso não dá nada”. O homem foi preso em flagrante e colocado na viatura. (Veja vídeo acima)

Aos exames periciais concluiu-se que a vítima morreu por asfixia, devido à inalação de gases, já que Eidiana ficou encurralada no banheiro quando o fogo tomou conta do cômodo onde estava.

Na ocasião, parentes do homem contaram para os militares que o casal tinha um relacionamento conturbado e que ele já tinha sido preso outras vezes por violência doméstica.

No entanto, desde o início do ano, voltou a viver com a mulher, que dispensou os protocolos de proteção da PM, como visitas regulares para verificar possíveis descumprimentos da medida protetiva.

Vídeos do Leste e de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO