Polícia Civil apura caso de mulher que teria sido abusada e agredida em Poços de Caldas, MG

13 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Conforme boletim de ocorrência, vítima e suspeito estariam em um relacionamento há aproximadamente duas semanas. Caso teria acontecido no domingo (10). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso de uma mulher que teria sido abusada sexualmente e agredida em Poços de Caldas (MG). O fato teria acontecido no último domingo (10), no bairro Country Club.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Poços de Caldas, MG

João Daniel Alves/EPTV

Segundo o boletim de ocorrência, vítima e suspeito estariam em um relacionamento há aproximadamente duas semanas.

Conforme relato da mulher, na tarde de domingo, o namorado teria a chamado para usar drogas e ela foi até a casa dele. No local, ele teria a enforcado, agredido com murros, mordidas e a arrastado pelo cabelo. Logo após, ela foi abusada sexualmente.

Ainda segundo registro da PM, o homem teria trancado a vítima dentro de casa e a ameaçou com uma faca, além de ter jogado bebida alcoólica nos machucados dela.

A vítima só conseguiu fugir na madrugada de segunda-feira (11) quando o suspeito dormiu.

Na Santa Casa de Poços de Caldas, a mulher passou por exames clínicos. A assistência social acionou a Polícia Militar que coletou as informações da vítima, mas ela não soube informar o endereço do agressor.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Segundo a Civil, o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Poços de Caldas que está responsável pelas investigações.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM