Polícia Civil prende proprietário e coordenador de clínica de reabilitação para dependentes químicos em Unaí

20 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PCMG, dois mandados de busca e apreensão e um de prisão, do proprietário, foram cumpridos em Unaí. A outra ordem judicial de detenção foi executada em Ceilândia (DF), com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal. parte dos policiais que atuaram na operação em Unaí

Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu preventivamente o sócio-proprietário e o coordenador de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Unaí. A operação Rehabilitatio foi realizada nesta sexta-feira (19).

O delegado João Lourenço Filho, responsável pela investigação, explicou que a ação “visava o desmantelamento de uma clínica de reabilitação, cujos alvos são acusados do cometimento de diversos crimes, entre eles, tortura, tráfico ilícito de entorpecentes, apropriação indébita, extorsão, maus-tratos, entre outros.”

Segundo a PCMG, dois mandados de busca e apreensão e um de prisão, do proprietário, foram cumpridos em Unaí. A outra ordem judicial de detenção foi executada em Ceilândia (DF), com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.

“Foram meses de investigação nos quais conseguimos subsidiar um caderno investigativo com diversos elementos de informação, colhemos depoimentos, entrevistas, interceptação telefônica, que nos possibilitaram concluir com êxito o inquérito policial”, completou o delegado.

Os nomes dos envolvidos e da clínica não foram divulgados. O g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, esta matéria poderá ser atualizada.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO