Polícia encontra tonel com drogas enterrado às margens do Rio Doce

26 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Dois suspeitos foram presos durante a operação que contou com a ajuda da cadela Perla, da PM. Doze barras de maconha estavam dentro do recipiente, localizado no bairro São Paulo, em Governador Valadares.

Cães farejadores ajudaram a localizar o tonel com 12 barras de maconha

Polícia Militar

Um tonel com 12 barras de maconha foi encontrado pela Polícia Militar, enterrado às margens do Rio Doce, em Governador Valadares. A apreensão foi resultado de uma operação realizada na noite desta segunda-feira (25), no bairro São Paulo. Dois suspeitos foram presos.

Os militares chegaram ao local depois de receber denúncias de que havia uma grande quantidade de drogas enterrada próximo ao local onde vivem dois suspeitos de serem os responsáveis pelo tráfico na região.

Um deles, de 24 anos, foi abordado no momento que saía de casa. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Com ele, foram encontrados cerca de R$ 352 e 20 pedras de crack. Ao vistoriar o quarto dele, os policiais localizaram outros 15 tabletes da mesma droga.

Um jovem, de 23 anos, também tentou fugir do local, mas acabou detido. No quarto dele, foram encontradas 34 pedras de crack.

Já um terceiro suspeito, de 21 anos, percebeu a movimentação da polícia e antes de ser abordado conseguiu fugir pelos fundos da casa dele, por onde passa um córrego. Ele já é conhecido no meio policial e é procurado pelas guarnições.

Enquanto as abordagens eram realizadas, uma outra equipe foi até um lote, às margens do Rio Doce, onde os entorpecentes estavam enterrados, conforme a denúncia.

Com a ajuda de cães farejadores, eles chegaram até uma bananeira e a cadela Perla indicou o local exato onde estava o tonel, com 12 barras de maconha.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

*Colaborou sob supervisão de Cristiane Rodrigues

Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO