Polícia Militar apreende 70 quilos de maconha e outros sete de cocaína escondidos dentro de sofá em Lavras, MG

10 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Material estava dentro de sofá em residência de homem que já tinha dois mandados de prisão em aberto. A Polícia Militar apreendeu dentro do sofá de uma residência no fim de semana cerca de 70 quilos de maconha e outros sete quilos de cocaína em Lavras (MG). A apreensão aconteceu no sábado (8). Um homem foi preso.

Segundo a polícia, a corporação recebeu informações que um homem foragido da Justiça estaria se deslocando de Campo Belo para Lavras e que na residência dele haveria vários materiais ilícitos.

Diante das informações, o homem foi abordado na entrada de Lavras, quando foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto.

Polícia Militar apreende 70 quilos de maconha e outros sete de cocaína escondidos dentro de sofá em Lavras

Polícia Militar

Após a prisão do homem, de 27 anos, os policiais foram até a residência dele, onde foram encontrados dentro de um sofá 74 barras de maconha, que totalizavam cerca de 70 quilos da droga e outras oito barras de cocaína, que totalizaram sete quilos da droga.

Além das drogas, a polícia ainda apreendeu no local duas balanças de precisão, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e outros materiais.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia com todo o material que foi apreendido.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO