Polícia prende homem que ameaçou esposa com arma de fogo ilegal durante briga em MG

12 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu em Poços de Caldas (MG). Mulher teria pedido socorro dizendo que o marido estava armado. Ela foi inserida no Programa de Prevenção à Violência Doméstica. Um homem foi preso nesta terça-feira (11) após denúncia de violência doméstica em Poços de Caldas (MG). Segundo a PM, uma testemunha relatou uma briga de casal, em que a mulher pedia socorro dizendo que o marido estava armado, no bairro Vila Nova.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta de 18h15, na Rua Doutor Mario de Paiva. Os militares receberam a ligação de uma testemunha denunciando o crime.

Ao chegar no local indicado, encontram o autor de 46 anos. O homem contou que ele e a esposa discutiram, mas que ela havia saído em seguida.

Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo ilegal durante briga em Poços de Caldas, MG

Polícia Militar

Durante a ocorrência a mulher de 40 anos chegou. Ela contou que enquanto brigavam o marido prensou a mão dela em uma porta, mas não havia ficado marcas.

A vítima também relatou que o marido guardava uma arma de fogo de forma sem registro no guarda roupas. Conforme a PM, o autor confirmou o fato e entregou a arma para os militares.

A vítima não quis atendimento médico. Ela foi inserida no Programa de Prevenção à Violência Doméstica.

O autor foi preso em flagrante por agressão e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido com a arma apreendida para a delegacia de Polícia Civil.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO