Prefeitura de Araguari divulga classificados no processo seletivo de médicos

27 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Algumas especialidades não tiveram inscritos. Os convocados devem comparecer em até 30 dias. A Prefeitura de Araguari divulgou nesta sexta-feira (20) a lista de classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos, do edital 003/2018. Segundo a Administração, das especialidades oferecidas, algumas não tiveram inscritos para as provas, por isso não houve classificados. São elas: angiologia, mastologia, neurologia e medicina do trabalho.

As provas ocorreram no 7 de julho para os cargos de gastroenterologista, ginecologista/obstetra, pediatra e psiquiatra. A Comissão Organizadora publicou a lista de classificados na edição nº 772 do Correio Oficial do Município de 20 de julho de 2018.

De acordo com a secretária de Administração, Thereza Christina Griep, os médicos que ocupavam as especialidades oferecidas pediram exoneração dos cargos e, assim que os profissionais forem empossados, espera restabelecer o atendimento da área da saúde na integralidade.

“A convocação dos médicos é de suma importância, pois algumas dessas especialidades estão desguarnecidas. Estamos empossando os aprovados na medida em que a Administração necessita. Primeiramente serão os cargos necessários para ter o atendimento na sua totalidade. Vamos continuar trabalhando para empossar todos de acordo com a necessidade” explicou a secretária.

Nomeação

Para dar início ao processo de nomeação e posse, os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, na Rua Virgilio de Melo Franco, nº 550, no Centro, nos dias 23, 24 e 25 de julho, das 12h às 17h. O prazo máximo para o convocado comparecer é de 30 dias, após esse período o mesmo será eliminado do concurso.

Os aprovados deverão se apresentar a seguinte documentação:

Cópia legível da Cédula de Identidade – RG

Cópia Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Cópia legível do Título de Eleitor;

Cópia dos Comprovantes de votação nas 2 (duas) últimas eleições;

Cópia legivel da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social – FRENTE E VERSO da foto;

Cópia legivel da Inscrição no PIS/PASEP;

Cópia Certificado de Reservista ou Dispensa da Incorporação (quando do sexo masculino)

Cópia do Comprovante de Residência atualizado e com o número do telefone fixo e celular;

Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

Cópia dos Comprovantes de escolaridade requerida para o cargo;

Declaração Negativa de Acumulação de Emprego Público autenticada em Cartório;

Atestado de antecedentes criminais – Fórum e Juizado Especial;

02 fotos 3x4 recente;

Se houver filhos: cópia Certidão de Nascimento dos filhos; cópia Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos; comprovante de escolaridade dos filhos menores de 14 anos

Para verificar a lista de convocados, o candidato pode acessar o Correio Oficial do Município, através do site http://www.araguari.mg.gov.br/correio.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO