Psicólogo suspeito de matar esposa a facadas e ferir filha de 1 ano deixa hospital e vai para presídio em MG

13 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Crime aconteceu na noite da última quinta-feira (9) em Poços de Caldas; mulher foi encontrada protegendo a filha de 1 ano, que também foi esfaqueada, mas já recebeu alta. Rede de apoio busca proteger mulheres vítimas de violência em Poços de Caldas

O psicólogo Ailton Sebastião Cobra Filho, de 42 anos, suspeito de matar a esposa a facadas em Poços de Caldas (MG), recebeu alta na tarde desta segunda-feira (13) da Santa Casa da cidade, onde estava sob escolta policial. Ele foi levado para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

O crime aconteceu na última quinta-feira (9). Tatiana de Lima Campana foi encontrada ao lado da filha de 1 ano que também ficou ferida. O psicólogo, suspeito do crime, também foi encontrado com ferimentos de faca.

O homem já tinha sido preso em flagrante e a Justiça converteu a prisão para preventiva. O depoimento dele foi colhido no hospital na presença do advogado.

Corpo da mulher que teria sido assassinada a facadas pelo próprio marido foi sepultado em Poços de Caldas (MG)

Reprodução EPTV

A filha do casal, de apenas 1 ano, que também ficou ferida após o crime, já recebeu alta do hospital.

O corpo de Tatiana de Lima Campana, de 40 anos, foi sepultado na tarde de quinta-feira (9) em Poços de Caldas.

Mulher havia saído de casa

Segundo a polícia, familiares disseram que a mulher já havia saído de casa dias antes, mas voltou no dia anterior, horas antes do crime. Ela foi encontrada ainda com vida tentando proteger a filha, de 1 ano, que também levou uma facada na barriga.

"A informação que a gente tem de familiares é que já havia uma discussão entre eles, ela teria saído do apartamento dias atrás, na quarta-feira teria voltado e infelizmente nessa madrugada, de quarta pra quinta, aconteceu a ocorrência", disse o capitão da Polícia Militar, Luciano Alves Ferreira.

Crime

Tatiana de Lima Campana tinha 40 anos. Ela foi morta com sete facadas na madrugada de quinta-feira (9) em um apartamento que fica em um condomínio no bairro Quisisana, em Poços de Caldas. A filha do casal, de 1 ano, também ficou ferida. Segundo a polícia, a criança levou uma facada na barriga.

O principal suspeito é o marido de Tatiana, Aílton Sebastião Cobra Filho, de 42 anos. Ele é psicólogo e chegou a disputar uma vaga no Conselho Tutelar da cidade, quando teve 52 votos. Não se elegeu, mas se tornou suplente.

Mulher é morta a facadas e filha de 1 ano fica ferida em Poços de Caldas; marido é o suspeito do crime

Redes sociais

Segundo a polícia, uma irmã de Ailton, que mora no mesmo prédio, foi quem ouviu Tatiana gritando por ajuda.

"A guarnição chegou no local e lá o Samu já estava presente. Infelizmente a gente constatou lá através de relatos de funcionários do Samu, que a vítima já estava morta. Ainda no apartamento se encontrava o possível autor, já com ferimentos de facas", disse o capitão Luciano Alves Ferreira.

Aílton foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Santa Casa de Poços de Caldas porque, segundo a polícia, estava com marcas superficiais de facadas pelo corpo. O suspeito alegou para a polícia que a mulher teria o atacado e depois tirado a própria vida.

No entanto, a própria polícia afirmou no boletim de ocorrência que um perito da Polícia Civil concluiu que as perfurações na vítima eram sinais de autodefesa. Portanto, a suspeita é que ela estaria se defendendo de um ataque.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO