Quatro pessoas são indiciadas por associação criminosa e roubo em Salinas

22 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo o delegado José Eduardo dos Santos, eles eram especializados em crimes contra o patrimônio, mediante emprego de violência e grave ameaça. O grupo ainda é alvo de outras investigações. Indiciamento tem relação com assalto a farmácia na cidade. Alvo de criminosos, farmácia fica na área Central de Salinas

Polícia Civil

Quatro pessoas foram indiciadas pelos crimes de associação criminosa e roubo após um assalto a uma farmácia em Salinas.

Segundo o delegado José Eduardo dos Santos, eles eram especializados em crimes contra o patrimônio, mediante emprego de violência e grave ameaça. O grupo ainda é alvo de outras investigações.

“Nós instauramos quatro inquéritos policiais para apurar vários roubos praticados pelo grupo criminoso em desfavor de pessoas e empresas,” fala o delegado.

De acordo com a apuração da Polícia Civil, no dia 10 de setembro do ano passado, os suspeitos entraram armados na farmácia e renderam funcionários.

José Eduardo dos Santos diz ainda que os quatro investigados foram presos no início deste ano, em razão de mandados de prisão preventiva expedidos após a finalização de outro inquérito policial. Agora, foi feita uma nova representação de prisão contra eles. Outros dois inquéritos seguem em andamento.

“Os suspeitos estão presos. Entretanto, outras investigações tramitam na delegacia."

O g1 não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos até a última atualização desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, esta matéria poderá ser atualizada.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO