Rapaz é assassinado com vários tiros em Timóteo

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, a vítima estava sem os sinais vitais quando a equipe chegou no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. Até o momento não foram feitas prisões, mas as buscas continuam. Um rapaz, de 26 anos, foi morto a tiros em Timóteo nesta quinta-feira (5). O crime ocorreu no local conhecido como Grota dos Vieiras. Até o momento não foram feitas prisões, mas as buscas continuam.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava sem os sinais vitais quando a equipe chegou no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito.

Informações levantadas pela PM dão conta de que os tiros foram dados por pessoas que chegaram em dois veículos, um carro e uma moto. Os disparos atingiram ainda os muros de três imóveis.

De acordo com a PM, o pai do rapaz contou que ele estava preso até o dia 6 de fevereiro deste ano. Ao ser questionado sobre a autoria do homicídio, o homem informou que não tinha conhecimento sobre quem poderia estar envolvido.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima tinha pelo menos seis perfurações. Além disso recolheu estojos vazios de munição e apreendeu o celular do jovem. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO