Suspeito de latrocínio contra idoso é preso em hotel; homem arrancou câmera de segurança da casa depois do crime

23 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Crime foi na manhã desse domingo (22), na Zona rural de Martins Soares. Pedro de Araújo Lessa, de 75 anos, foi morto dentro de casa. Já o suspeito do crime foi detido em Manhuaçu. Suspeito de latrocínio contra idoso é preso em hotel; homem arrancou câmera de segurança da casa depois do crime

Redes sociais

Um homem, de 25 anos, suspeito de assassinar e roubar um idoso no Córrego Água Limpa, em Martins Soares foi preso na manhã desta segunda-feira (23). Ele foi encontrado em um hotel na cidade de Manhuaçu.

O crime foi na manhã desse domingo (22). O suspeito entrou na casa de Pedro de Araújo Lessa, de 75 anos, que foi encontrado por vizinhos caído no chão da sala, com uma toalha enrolada no pescoço e um pedaço de madeira ao lado. Segundo a Polícia Militar, o guarda-roupas estava revirado.

Os moradores viram o suspeito saindo da casa com a câmera de segurança do imóvel em uma sacola e um celular.

"Ele invadiu a casa, os vizinhos que desconfiaram foram até a residência, perceberam que a câmera tinha sido arrancada. Quando chegaram lá encontraram a vítima caída, com uma toalha enrolada no pescoço e um pedaço de madeira no chão, certamente utilizado para a pratica desse crime. Os moradores conseguiram conter a ação do indivíduo, porém sob ameaças e devido a agressividade acabaram liberando ele. Porém foi uma ação pontual dos vizinhos, porque foi possível através da ação deles identificar o autor", explicou o tenente Tiago Silva.

O homem foi levado para a delegacia da cidade.

Homem é morto durante assalto em Martins Soares

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO