Terminam nesta terça-feira inscrições para o concurso do IMA; há vagas nas regionais de Guanhães, Governador Valadares, Teófilo Otoni e Almenara

20 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ao todo, 132 oportunidades estão disponíveis em Minas Gerais. As inscrições são feitas pela internet. As inscrições para o concurso do IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária) terminam nesta terça-feira (16). Ao todo, são 132 oportunidades no estado. Entre elas, há vagas para as coordenadorias regionais de Guanhães, Governador Valadares, Teófilo Otoni e Almenara.

Guanhães – Uma vaga para médico veterinário (uma para pessoas com deficiência); uma vaga para engenheiro agrônomo; uma vaga para técnico agrícola / agropecuária; uma vaga para assistente de gestão de defesa agropecuária (Ensino médio)

Governador Valadares - Três vagas para médico veterinário e uma vaga para assistente de gestão de defesa agropecuária (Ensino médio)

Teófilo Otoni - Três vagas para médico veterinário e uma vaga para engenheiro agrônomo

Almenara - Duas vagas para médico veterinário e uma vaga para engenheiro agrônomo

De acordo com o edital, a seleção será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e prova de títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos que exigem nível superior.

Os candidatos poderão fazer as provas objetivas em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Varginha, Uberlândia, Patos de Minas, Divinópolis, Unaí, Montes Claros, Teófilo Otoni e Governador Valadares. A escolha do local independe da cidade de lotação.

Cronograma

Publicação dos locais, data e hora das Provas escritas objetivas - 13/06

Aplicação das Provas escritas objetivas - 16/07

Aplicação da prova de títulos (período de envio de títulos) - 28 a 31/07

Publicação do resultado final e homologação - 05/09

Para se inscrever, clique aqui.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO