UFJF/GV abre inscrições para o mestrado em ciências aplicadas à saúde

27 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Podem participar da seleção, graduados que tenham diploma ou documento equivalente de graduação fornecido por curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou diploma estrangeiro devidamente revalidado. A Universidade Federal de Juiz de Fora campus Governador Valadares (UFJF-GV), está com inscrições abertas para o mestrado acadêmico do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde(PPgCAS).

Faça a sua inscrição aqui.

São 21 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de outubro, exclusivamente pela internet.

Como o programa é interdisciplinar, graduados em qualquer área de conhecimento podem participar da seleção, desde que possuam diploma ou documento equivalente de graduação fornecido por curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou diploma estrangeiro devidamente revalidado.

As aulas acontecem em Governador Valadares e estão previstas para começar no início de 2024.

Leia o edital aqui.

Mestrado

Aprovado e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em 2018, o PPgCAS tem biociências como área de concentração e conta atualmente com três linhas de pesquisa: aspectos epidemiológicos, clínicos, histopatológicos e moleculares de doenças e agravos à saúde; avaliação, promoção e intervenção em saúde e biomateriais e inovação em saúde.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO