Veículo percorre pontos de Santana do Paraíso para imunizar a população contra doenças

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

As doses podem ser aplicadas em pessoas de várias faixas etárias, conforme o estabelecido nas indicações de cada vacina. A ação começou na segunda-feira (2). Um veículo está percorrendo vários pontos de Santana do Paraíso para imunizar a população contra a Covid-19, influenza e sarampo. As doses podem ser aplicadas em pessoas de várias faixas etárias, conforme o estabelecido nas indicações de cada vacina. A ação começou na segunda-feira (2).

Através do vacimóvel, nome dado ao carro que transporta as doses, o objetivo é garantir o maior número possível de pessoas imunizadas. Ao se aproximar do veículo, é necessário apresentar o cartão do SUS e o cartão de vacinação. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável. A cada semana será divulgado um novo cronograma (veja a programação apara os próximos dias abaixo).

Empresas e escolas que tiverem interesse em solicitar o vacimóvel devem encaminhar o pedido para o e-mail epidemio.paraiso@gmail.com.

Além do vacimóvel, Santana do Paraíso mantém as 11 salas de vacinas do município em funcionamento, de 7h30 às 15h30, e dois pontos de vacinação, de 16h ás 20h, que são a Estratégia de Saúde da Família do bairro Cidade Nova e a UBS de Plantão, no centro.

Programação da semana

04/05: Avenida José Catarino Pessoa, bairro Industrial – praça em frente à Assembleia de Deus

05/05: Rua Rodrigues Campos, bairro Industrial – praça ao lado da Cemei Pequeno Lar

06/05: Avenida Minas Gerais, bairro Vale do Paraíso – ao lado da Gameleira

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO