Veja quem são as vítimas do acidente entre carro e ônibus na BR-116, em MG

17 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros. Vítimas de acidente na BR-116, em Campanário

Arquivo Pessoal/Montagem g1

As vítimas do acidente que deixou oito mortos na BR-116, em Campanário, na noite dessa sexta-feira (12) são três homens e cinco mulheres, entre elas uma bebê de cinco meses (veja quem são elas abaixo).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e que, no primeiro momento, observou-se uma possível falha mecânica do veículo veraneio.

Ônibus caiu de ponte após se envolver em acidente com outros três veículos.

Redes Sociais

Ainda de acordo com a PCMG, ainda na sexta, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico-legal de Teófilo Otoni para serem submetidos a exames. Já madrugada deste sábado, mais duas pessoas morreram.

Das vítimas fatais, quatro estavam no carro e moravam em São Thomé das Letras, elas seguiam para um evento religioso na Bahia. Nas redes sociais, o município manifestou pesar pelas mortes. A igreja frequentada por eles também lamentou o ocorrido.

Além dos mortos, aproximadamente 25 pessoas tiveram ferimentos, algumas foram socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.

Nota de pesar da Prefeitura de São Thomé das Letras

Facebook/Reprodução

Vítimas

Pedro David Menezes Rolon: Motorista do carro, tinha de 41 anos e era pai de Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes, que também faleceu. Nascido no Uruguai, trabalhava como artesão em São Thomé das Letras, onde também era conhecido por desenvolver atividades de recreação com crianças.

Pedro David Menezes Rolon

Arquivo pessoal

Tauana Baroni: Estava no carro e também era artesã em São Thomé das Letras.

Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes: Estava no carro, tinha cinco anos e era filho de Pedro David, que faleceu. O menino era natural de Itaúna e fez aniversário no dia 7 de janeiro.

Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes

Arquivo Pessoal

Raquel de Barros Jesus: Estava no carro, tinha 65 anos e era natural de Belém. Era amiga de Pedro David e Tauana Baroni.

Raquel de Barros Jesus

Arquivo Pessoal

Lunna Batista de Jesus: Estava no ônibus, tinha cinco meses e era natural de Santa Maria da Serra. O pai dela é natural de Novo Cruzeiro, cidade de onde o ônibus partiu.

Uerianny Ketley Pereira de Jesus: Estava no ônibus e tinha 25 anos. Ela era psicóloga e atuava como professora na Escola Estadual Professora Leonilda Rossi Barriquelo, em Sumaré (SP). Nas redes sociais, a unidade de ensino fez uma postagem lamentando a perda. Sua avó, Maria Ferreira de Jesus, também faleceu no acidente.

"A gestão da EE LEONILDA ROSSI BARRIQUELO dá Adeus a professora Ueriany que nós deixei. Lamentamos sua partida antecipada. Alguns momentos com a equipe da escola. Siga com Deus", diz o texto.

Idosa e neta mortas em acidente de ônibus que caiu de ponte em Minas eram moradoras de Sumaré

Uerianny Ketley Pereira de Jesus

Arquivo Pessoal

Maria Ferreira de Jesus: Estava no ônibus, tinha 78 anos e chegou a ser hospitalizada. Ela era natural de Ladainha, mas morava em Sumaré.

Maria Ferreira de Jesus

Arquivo Pessoal

Motorista do ônibus: Chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1Vales no WhatsApp.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO