VÍDEO: câmera de segurança flagra “clarão” de fogo após batida entre carreta e caminhão em São Pedro do Avaí

16 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Quatro pessoas morreram. Duas delas carbonizadas. Na carreta, estavam Carlos Eduardo da Silva Lucas, de 38 anos, a filha dele, Clara dos Santos Lucas, de 15 anos, e uma terceira vítima, que ainda aguarda por reconhecimento no IML de Manhuaçu. Câmera registra "clarão" de fogo após batida entre carreta e caminhão

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (16), mostra o momento no acidente entre uma carreta e um caminhão em São Pedro do Avaí, nessa terça-feira (15). A batida foi às 3h49 na madrugada.

Nas imagens é possível ver o clarão que se forma a partir da batida. A batida frontal foi entre um caminhão com placa da cidade de Domingos Martins (ES), que seguia do nordeste para São Paulo, e uma carreta com placa Laranjal em Minas, que seguia sentido Caratinga.

Quatro pessoas morreram. Duas delas carbonizadas. Na carreta, estavam Carlos Eduardo da Silva Lucas, de 38 anos, a filha dele, Clara dos Santos Lucas, de 15 anos, e uma terceira vítima, que ainda aguarda por reconhecimento no IML de Manhuaçu.

As causas do acidente vão ser investigadas.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO