VÍDEO: Jovens ficam feridas após serem atropeladas por carro desgovernado em MG

30 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu em Campo Belo. Uma das vítimas caminhava pela calçada e a outra estava em uma moto. Jovens ficam feridas após serem atropeladas por carro desgovernado em MG

Duas jovens de 20 anos ficaram feridas após serem atropeladas por um carro desgovernado, nesta sexta-feira, em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista teria passado mal e perdido o controle de direção. O caso aconteceu na avenida Afonso Pena, no Centro da cidade.

Uma câmera de segurança mostra uma das vítimas caminhando pela calçada, quando o carro sobe na calçada e acerta a mulher. Na sequência, o veículo teria batido em outra mulher, que estava na mesma calçada.

Conforme a Polícia Militar, o veículo teria atingido ainda duas motos que estavam estacionadas e só conseguiu parar ao bater no canteiro central da avenida.

Jovens ficam feridas após serem atropeladas por carro desgovernado em MG

Reprodução/EPTV

O Samu enviou duas ambulâncias para socorrer as mulheres feridas. A primeira delas estava consciente, porém confusa, com ferimento na cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo. Conforme o hospital, o estado de saúde dela é estável.

A USB fez o atendimento da outra vítima. Ela estava consciente e assustada, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e levada à UPA da cidade. O estado de saúde dela não foi informado.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO