VÍDEO: morador em situação de rua é agredido após assediar mulher em MG

14 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Jovem, de 18 anos, contou aos militares que caminhava a pé próximo ao mercado quando o homem passou a mão no corpo dela e seguiu andando. Homem é agredido após assediar mulher em Governador Valadares

Um morador em situação de rua foi imobilizado e agredido por populares próximo ao Mercado Municipal em Governador Valadares, nessa quarta-feira (13). As imagens que circulam nas redes sociais, mostram o homem contido no chão, na faixa de pedestres, antes da chegada da polícia. (veja o vídeo acima)

A Polícia Militar foi acionada e as pessoas disseram que o suspeito, de 43 anos, havia passado a mão nas nádegas de uma jovem, de 18 anos. Depois do ocorrido, a vítima telefonou para a mãe contanto o que aconteceu.

Elas conseguiram encontrar o homem nas proximidades do mercado e o abordaram. Outras pessoas que passavam no local ajudaram a segurar e imobilizar o suspeito até a chagada da PM.

Uma outra mulher, de 50 anos, abordou os policiais e disse que também tinha sido vítima do homem. Contou que parou de moto no sinal vermelho e o suspeito passou a mão nas nádegas dela e saiu sorrindo.

A jovem, de 18 anos, contou aos militares que caminhava a pé próximo ao mercado quando o homem passou a mão no corpo dela e seguiu andando.

Segundo o boletim de ocorrência, ao realizar consulta no sistema, os militares encontraram uma ficha extensa do home, com 59 passagens por vários crimes, entre eles, uma tentativa de estupro com extrema violência.

Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil informou que autuou o suspeito em flagrante delito, por crime de importunação sexual. E, após os procedimentos legais, ele foi entregue ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Informou ainda que o caso segue sob investigação junto à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

Vídeos do Leste e de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO