Você viu? Biomédica indiciada por homicídio doloso, peão de rodeio morre pisoteado por boi em Tapiraí e jovem morre em acidente na MG-050

28 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Resumo de notícias da semana de 21 a 27 de outubro de 2023. Olá!

Confira o que foi destaque no g1 nesta semana:

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Biomédica Lorena Marcondes é indiciada por homicídio doloso

Biomédica Lorena Marcondes foi indiciada

Reprodução/Site oficial

A Polícia Civil divulgou na terça-feira (24) que indiciou a biomédica Lorena Marcondes por homicídio doloso qualificado pelo motivo torpe e pela traição com dolo eventual, pela morte de Íris Martins após uma lipoaspiração feita em 8 de maio deste ano.

Segundo o delegado Marcelo Nunes, foram encontradas duas qualificadoras que corroboram para o indiciamento de homicídio da biomédica. "Motivo torpe, pois ela somente visava lucro. Outra qualificadora, chamada traição, porque ela enganava os pacientes que depositavam confiança nela. Ela falava que não era um procedimento cirúrgico e estava realizando cirurgias de alto porte ali".

O g1 entrou em contato com Tiago Lenoir, advogado de defesa de Lorena Marcondes, que disse ter recebido "com uma certa surpresa esse indiciamento da Polícia Civil por dolo eventual, por homicídio doloso". Ele ainda disse que o "inquérito foi feito a toque de caixa" e que vai provar a inocência de Lorena.

Outros indiciamentos

Sobre os funcionários da clínica, o delegado Marcelo Nunes explicou que a auxiliar da biomédica, Ariele Cristina de Almeida Cardoso, irá responder por homicídio simples. Outra profissional, que também atuou como auxiliar da biomédica no procedimento, também irá responder por homicídio simples. Os demais funcionários da clínica irão responder por fraude processual. Os nomes não foram divulgados.

📲 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG

Peão de rodeio morre pisoteado por boi

Diego José de Paula morreu pisoteado por boi

Reprodução/Instagram

O peão Diego José de Paula, de 33 anos, morreu na noite do último sábado (21) após ser pisoteado por um boi durante uma prova de montaria na Festa do Café no Distrito de Altolândia, em Tapiraí.

O peão era natural de Franca (SP), mas morava com a família em Bambuí, onde o corpo foi sepultado no início da manhã de segunda-feira (23).

A equipe Edidany Barbosa, empresa responsável pela festa, e a Prefeitura de Tapiraí lamentaram a morte do peão. "Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil de despedida. Descanse em paz, Diego!"

Jovem morre em acidente na MG-050

Acidente carro caminhão MG-050 Formiga 23-10-2023

PMRv/Divulgação

Uma jovem de 21 anos morreu ao bater o carro de frente com um caminhão na MG-050, em Formiga, na noite de segunda-feira (23). O automóvel ficou destruído.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu no km 205, onde há uma curva em descida.

O caminhoneiro, de 36 anos, contou que seguia sentido Formiga a Córrego Fundo quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

A motorista morreu no local; já o caminhoneiro não se feriu.

LEIA TAMBÉM:

CENSO 2022: Mulheres são maioria em Divinópolis, com 51,8% do total da população

PREVISÃO DO TEMPO: Fim de semana é de fortes chuvas e calor em Divinópolis e região

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO