Aleksandro postou vídeo dentro do ônibus horas antes do acidente

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Cantor postou nos stories vídeo que mostra o ônibus da dupla na estrada, às 4h45. Por volta das 10h30, o veículo se envolveu em um acidente que causou seis mortes, incluindo a de Aleksandro. Último story publicado por Aleksandro mostra cantor na estrada

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, postou um vídeo que mostra o ônibus da dupla na estrada, às 4h45, horas antes do acidente que deixou seis mortos, incluindo Aleksandro.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O acidente aconteceu por volta das 10h30 no km 402,2 da rodovia Régis Bittencourt com sentido São Paulo (SP), na altura de Miracatu, no interior do estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Quem são Conrado e Aleksandro, que formam a dupla sertaneja que sofreu acidente

Juliette, Simone e Simaria e outros famosos lamentaram morte do cantor

'Depois acontece acidente': motorista filmou ônibus de dupla sertaneja em alta velocidade

Ônibus de dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofre acidente na rodovia Régis Bittencourt, no interior de SP

Reprodução/Redes Sociais

Segundo apurado pelo g1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado, que foi cancelado.

Top 5: confira hits de Conrado e Aleksandro



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO