Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro: ‘Não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim’

15 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Sertanejos estavam namorando desde outubro. Antes, tinham ficado juntos entre junho e setembro de 2023. 'Apenas não estamos no mesmo momento', comentou cantora. Ana Castela e Gustavio Mioto durante dueto na Festa do Peão de Americana

Júlio César Costa/ g1

dadaffasf

Ana Castela anunciou o fim do namoro com Gustavo Mioto. Os dois cantores sertanejos estavam namorando desde outubro. Antes, tinham ficado juntos entre junho e setembro de 2023.

"Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", escreveu Ana no Instagram, nesta segunda-feira (15).

Mioto também comentou o fim da relação: "Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento."

LEIA MAIS: Ana Castela & Gustavo Mioto: Como o namoro dos dois afetou (ou não) as músicas e a carreira?

O 'Fim do Mundo' de Gustavo Mioto: cantor se inspira no pós-grunge e faz sertanejo carpe diem

Ana Castela e Gustavo Mioto oficializaram o namoro em junho do ano passado, mas já estavam se relacionando alguns meses antes. Em setembro, o casal anunciou o primeiro término. Um contratempo do casal nesse meio-tempo rendeu uma das músicas mais tocadas do Brasil hoje, "Solteiro Forçado", cantada por Ana e com ela entre os compositores.

Ana Castela, cantora sul-mato-grossense de 20 anos, se tornou a artista mais ouvida no Brasil no YouTube cantando sua solteirice ao som de sertanejo misturado com pop, funk, rap e eletrônica.

Gustavo Mioto, cantor paulista de 26 anos, é dono de sertanejos românticos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Quando apaga a luz” e “Eu gosto assim”.

Semana Pop: relembre separações relâmpago

Semana Pop relembra os casais de famosos que tiveram separações relâmpago


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO