Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado com pneumonia

11 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Cantor está Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca. Shows do grupo estão mantidos com os demais integrantes. Anderson Leonardo, do Molejo

Reprodução/YouTube/Rocinha Cast

O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, foi internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, com um quadro de pneumonia. A informação foi divulgada pela assessoria do grupo por meio de uma nota nas redes sociais, neste domingo (10).

"Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante", diz a nota.

A assessoria informou ainda que os shows do Molejo marcados para os próximos dias estão mantidos e serão feitos com os demais integrantes do grupo.

Atualmente, Anderson também trata um câncer na região inguinal. A doença foi descoberta em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio deste ano, o artista disse que teve que retomar o tratamento.

"Eu tava sentindo uma coisa muito pequena e falava: 'não deve ser nada, deve ser uma gordurinha'. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista", disse em entrevista ao podcast "Rocinha Cast".

"Aí, o cara falou para fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha", contou.

Anderson explicou ainda que seu câncer é raro e disse que o novo tratamento é para evitar que a doença irradie para outras regiões.

VÍDEOS: mais assistidos do g1


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO