Angus Cloud morreu por overdose acidental de metanfetamina, cocaína e outras drogas, diz legista

21 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ator de 'Euphoria' morreu aos 25 anos em julho. Angus Cloud durante a GQ Men of the Year 2021, em West Hollywood, Califórnia, em 18 de novembro de 2021

Richard Shotwell/Invision/AP/Arquivo

A causa da morte do ator Angus Cloud foi determinada como overdose acidental por uma mistura de drogas, divulgou nesta quinta-feira (21) o escritório do Legista do Condado de Alameda, no Estados Unidos.

O americano, conhecido por seu trabalho na série "Euphoria", morreu aos 25 anos em julho.

De acordo com o site Deadline, o ator morreu por "intoxicação aguda" causada por uma dose letal de metanfetamina, fentanil, cocaína e benzodiazepínicos (usados, por exemplo, em tratamentos para ansiedade e insônia).

Ator Angus Cloud morre nos Estados Unidos aos 25 anos

LEIA TAMBÉM:

Quem foi o ator de 'Euphoria' que morreu aos 25 anos

Zendaya lamenta morte de Angus Cloud: 'sou grata por tê-lo conhecido e chamá-lo de irmão'

Na época da morte, a família divulgou um comunicado que dizia que o ator estava deprimido por causa da morte do pai, uma semana antes.

"O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio", afirmava o texto.

Cloud ficou conhecido por sua atuação como Fez em "Euphoria", seu primeiro trabalho como ator. Ao longo das duas primeiras temporadas, se destacou como um traficante de drogas amigo da protagonista, interpretada por Zendaya, de quem foi colega de classe na escola.

Ao longo da breve carreira, também atuou nos filmes "North Hollywood" (2021) e "The line" (2023). Em maio, ele tinha sido anunciado em um filme de monstros dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de "Pânico 6" (2023).


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO