Após 5 dias com instabilidade, site iCasei volta a operar normalmente

29 jul 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Empresa afirma que problema ocorreu na rede do datacenter que os servidores estavam hospedados. Plataforma digital que ajuda a organizar casamentos estava instável desde segunda-feira (25). Site iCasei

Reprodução

O site iCasei afirmou nesta sexta-feira (29) que voltou a operar normalmente após apresentar instabilidade desde segunda-feira (25).

A página é uma plataforma digital usada por noivos para organizar casamentos. Com o sistema fora, casais que estavam com lista de presentes e confirmação de presença para as festas reclamaram nas redes sociais e se preocuparam se o serviço iria retornar a tempo dos eventos agendados.

Em nota, a empresa informou ao g1 que o problema ocorreu na rede do datacenter que os servidores estavam hospedados, o que a fez mudar de fornecedor.

Leia também:

Após crise no setor de casamento: Itália oferece 2 mil euros para noivos se casarem

Romance na Disney: parques realizam cerimônias temáticas

"Reiteramos que foi um caso isolado no datacenter, sendo este, um serviço contratado. Por isso, demandou tempo para migrar de provedor e retornar completamente às nossas atividades, mas o mesmo já foi descontinuado e trocado".

O site ainda pediu desculpas pelo transtorno e ressaltou que todos os dados dos usuários seguem protegidos. "Assim como as informações pessoais, do site e dos presentes que já foram comprados estão em segurança e nada foi perdido".


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO