Banda Leela apresenta parcerias com DJ Chernobyl e Kika Seixas no EP em inglês ‘Seven stars’

10 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

♪ Banda de origem carioca residente em São Paulo (SP), personificada pelas figuras da vocalista Bianca Jhordão e do guitarrista Rodrigo O'Reilly Brandão, Leela apresenta cinco músicas em inglês – idioma até então ausente no repertório da banda – no EP Seven stars.

Trip hop de letra escrita com inspiração em poema do alemão Charles Bukowski (1920 – 1994), Dirty jokes (Bianca Jhordão, Rodrigo O'Reilly Brandão e Francisco Cabral) abre o EP gravado no estúdio Music Bunker, mixado e masterizado por Katia Dotto e lançado ontem, 9 de junho, com capa que expõe arte de Guilherme Dourado.

A música-título Seven stars é suave rock de tom espacial assinado por Jhordão e O'Reilly com Kika Seixas, autora da letra escrita em 1988, em Nova York (EUA), e retomada em 2022, após 34 anos, quando os integrantes da Leela finalizaram a música, gravada com a cantora Miranda Kassin.

Lost in you (Kjell Sandvik, Bianca Jhordão e Rodrigo O'Reilly Brandão) é faixa já apresentada em single enquanto as outras duas músicas, So what e I want my hipe in money, são parcerias de Jhordão e O'Reilly com Carol Teixeira e DJ Chernobyl.

Capa do EP 'Seven stars', da banda Leela

Divulgação


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO