‘BBB 24’: Pizane é eliminado no paredão

16 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

O paredão havia sido formado no domingo. Lucas Henrique, o líder, indicou Beatriz. Os mais votados pela casa foram Pizane e Alane. Lucas, então, deu seu voto de minerva e indicou Pizane.

Beatriz, Davi e Pizane formam terceiro Paredão no 'BBB 24'

Divulgação/BBB 24

Pizane foi eliminado do "BBB 24", nesta terça-feira (14). Ele dividia o paredão com Beatriz e Davi.

O músico saiu com uma média de 7,66% dos votos (nesta edição, o público vota em quem fica). Beatriz teve uma média de 28,44%, e Davi de 63,21%.

O paredão havia sido formado no domingo. Lucas Henrique, o líder, indicou Beatriz. Os mais votados pela casa foram Pizane e Alane. Lucas, então, deu seu voto de minerva e indicou Pizane.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o "BBB 24":

Novo esquema de votação, com voto da torcida e voto único;

Novos quadros de humor;

Dez apresentadores comandam o Mesacast;

Nova dinâmica com o líder;

Monstro mais longo;

Anjo autoimune;

Mais informações na Central do Líder;

Jogo da sorte no Poder Coringa.

Novo sistema de votação

Neste ano, o público tem duas formas de votação: o voto único, feito apenas uma vez por meio do CPF, e o voto da torcida, em que é permitido mais de um voto por pessoa.

Cada uma das modalidades de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada entre elas.

Para optar pelo voto único, o público deve fazer o cadastro e informar o CPF e votar uma única vez. Já o voto da torcida funciona como nas outras edições do reality, com um cadastro simples e gratuito. Neste, é possível votar quantas vezes quiser.

Voltar ao topo

Humor

A nova edição do programa conta com novos quadros de humor e apresentadores. Luís Miranda e Marcos Veras comandam algumas das novidades.

Luis Miranda e Marcos Veras são os responsáveis pelos quadros de humor do 'BBB 24'

Luis Miranda e Marcos Veras são os responsáveis pelos quadros de humor do 'BBB 24'

Reprodução/Instagram

A atração tem um quadro no qual um "invasor" (Veras) bisbilhota os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes. Já Miranda fala sobre os acontecimentos da casa no Big Babado.

Voltar ao topo

Mesacast

Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo estão no time de apresentadores que vão discutir e comentar os assuntos do programa.

Eles se revezam durante a semana em bate-papos transmitidos antes do programa começar no Globoplay, Multishow e no gshow.

Voltar ao topo

Dinâmica com líder da semana

Toda sexta-feira, o líder da semana precisa revelar para os outros confinados quem está entre seus possíveis indicados. No domingo, este líder indica uma dessas três pessoas citadas para entrar no paredão.

Voltar ao topo

Monstro mais pesado

Segundo Tadeu, desta vez, os castigos do Monstro estão mais pesados, alguns deles com maior duração.

Voltar ao topo

Privilégios angelicais

No 'BBB 24', Anjo fica mais poderoso e autoimune para o Paredão

No 'BBB 24', Anjo fica mais poderoso e autoimune para o Paredão

Reprodução/gshow

Já o Anjo está com mais benefícios e mais poderoso. Além de doar uma imunidade a outro participante, ele pode também ficar imune na formação do Paredão.

Voltar ao topo

Perseguidor do líder

A Central do Líder, sistema de comandos do líder da semana, ganha mais alguns atributos para movimentar o jogo.

O vencedor consegue saber qual outro jogador tentou colocá-lo no Paredão, além dar toques extras para o castigo do Monstro.

Outra novidade é a Enquete do Líder, que aumenta a participação do público no programa. As pessoas do lado de fora podem avaliar a liderança de cada semana.

A enquete fica disponível do gshow e o feedback é feito por meio de emojis, todas as quartas. O líder recebe o resultado na Central do Líder antes de deixar o quarto.

Leilão do Poder Coringa

O Poder Coringa tem o "Perde e ganha". O confinado entra no confessionário com uma quantidade de estalecas, que pode mudar. Ali dentro, ele participa de um jogo rápido de sorte e, com isso, ele pode ganhar ou perder estalecas.

Com o saldo, ele pode escolher se quer ou não participar do leilão do Poder Coringa.

Voltar ao topo


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO