Carly Rae Jepsen ainda é a cantora de ‘Calm me maybe’, mas qual o problema disso?

03 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Popstar canadense tem carreira em que tenta se desassociar do único hit da carreira, mas show no Primavera Sound provou toda força do hit, mesmo com bom repertório de pop brega colante.

Carly Rae Jepsen agita público do Primavera Sound com "Call Me Maybe"

Para duas centenas de empolgados fãs que se espremeram na grade, Carly Rae Jepsen é uma popstar com alma de indie, uma diva injustiçada boa demais para as paradas de sucesso. Para a maioria das pessoas que ainda chegavam ao festival Primavera Sound, porém, Carly ainda é a voz de “Call Me Maybe”, único hit da cantora canadense de 38 anos. Nenhuma música foi tão cantada quanto esse hino pop de 2012, é claro.

Ela enfrentou os 30º no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com um pop ensolarado e divertido. O show é simples, mas com efeitos bonitos, como um papel picado dourado em “Run away with me”. No palco, ela tem a companhia de uma banda completa (baixista, guitarrista, tecladista e baterista).

Em algumas partes, como na safada “Want You in My Room”, as duas vocais de apoio cantam e dançam com ela. Tudo é meio brega, o saxofone está ali para comprovar, mas no melhor dos sentidos. Quem não se comove com um bom solo de saxofone está morto por dentro.

O repertório, fechado pela deliciosa “Cut to the Feeling“, é altamente colante e bem cantado. Afinal, Carly não é nenhuma novata, já foi estrela mirim e competiu em reality de calouro.

Em “Kollage“, desfila agudinhos bem calibrados. Em “I Really Like You“, o arranjo menos eletrônico e mais pop rock funciona que é uma beleza. A música é muito, muito melhor ao vivo do que na versão de estúdio.

Solta no palco, andando sorridente para lá e para cá no sol insistente do autódromo, Carly está em paz com as escolhas de sua carreira. Uma carreira sem tantos fãs quanto se imaginava que ela teria, quando ela surgiu há mais de 10 anos, mas certamente com alguns novos admiradores depois desta tarde de dezembro.

Carly Rae Jepsen no Primavera Sound 2023.

Reprodução/Globoplay


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO