Circuito Sertanejo: Ribeirão Rodeo Music tem muita música e Brahmosidade no primeiro fim de semana de festa

02 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Apresentado pela Brahma, o evento deu a largada com shows inesquecíveis de grandes nomes da cena sertaneja. Mais atrações são esperadas no próximo final de semana.

Lincon Zarbietti/Agência Canarinho

O primeiro fim de semana do Ribeirão Rodeo Music, que ocorreu em pleno feriado prolongado de Tiradentes, nos dias 20 e 22/4, embalou o interior paulista com algumas das apresentações mais esperadas pelo público.

Abrindo a programação de shows da festa, duplas como Bruno & Marrone e Jorge & Mateus e Clayton & Romário subiram aos palcos na noite de quinta-feira (20) e emocionaram uma multidão de fãs com sucessos atemporais. No mesmo dia, o DJ e produtor Alok deu o nome com hits e performance visual.

Já no sábado (22), a cidade recebeu outros fenômenos do gênero que fizeram história. As duplas Hugo & Guilherme e Matheus & Kauan entregaram a “sofrência” e as alegrias de suas canções, enquanto o grupo de pagode Menos é Mais provou a diversidade musical da festa. E vale destacar a presença do também DJ e produtor KVSH, que incendiou a arena com set Dance/Pop.

O Ribeirão Rodeo Music continua em mais um fim de semana no Parque Permanente de Exposições da cidade. No sábado (29) nomes como Henrique & Juliano, Ana Castela e Pedro Sampaio agitam a arena, enquanto no domingo (30) sobem aos palcos Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Israel & Rodolfo e Dennis. Perfeito para curtir com uma Brahma Duplo Malte na mão!

Camarote Brahma

Fãs de música sertaneja tiveram experiência premium no desejado Camarote Brahma, que oferece a melhor vista dos shows além de serviço all-inclusive - com chopp Brahma à vontade a noite inteira!

Localizado na lateral da arena, o setor tem piso elevado e acesso ao Front Stage, Black Lounge e Pista. E os convidados contam com um buffet especial com diversas opções gastronômicas.

E quem estava lá pode confirmar: o Camarote Brahma se provou, mais uma vez, ser o melhor lugar da festa!

Próxima etapa

Depois de Ribeirão Preto, o Circuito Brahma segue estrada e desembarca no interior de Minas Gerais para o Pedro Leopoldo Rodeio Show, que acontece de 3 a 10 de junho.

Famosa por sediar uma das mais tradicionais festas do peão do país, a cidade de Pedro Leopoldo deve receber, também, os maiores e mais importantes nomes da cena sertaneja contemporânea.

Com grade de shows confirmada, o evento promete momentos cremosos com Brahma, além de apresentações imperdíveis. Confira o line-up:

03/6 (sábado)

Zé Neto & Cristiano

Bruno & Marrone

Pedro Sampaio

07/6 (quarta-feira)

Gusttavo Lima

Ícaro & Gilmar

Dennis

09/6 (sexta-feira)

Jorge & Mateus

Maiara & Maraísa

Hugo & Guilherme

10/6 (sábado)

Henrique & Juliano

Murilo Huff

Ana Castela

Acompanhe o Ribeirão Rodeo Music e outras festas que vem aí com uma Brahma Duplo Malte bem gelada. A diversão é garantida!


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO