Diplo e Chris Rock escapam de lama do festival Burning Man ao pegar carona com fã

03 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Dezenas de milhares de pessoas que foram ao evento, nos EUA, estão isoladas no lugar e precisam economizar comida e água, porque uma tempestade de chuva deixou a região enlamaçada. Diplo no Grammy 2022

Angela Weiss/AFP

Diplo e Chris Rock conseguiram escapar do festival Burning Man, nos Estados Unidos, ao pegar carona com um fã pouco antes da região ficar isolada por causa de uma tempestade neste sábado (2).

Dezenas de milhares de pessoas que foram ao festival Burning Man, em uma região de deserto no estado de Nevada, nos Estados Unidos, estão presas no lugar e precisam economizar comida e água porque, neste sábado (2), uma tempestade de chuva deixou a região enlamaçada.

Todos os anos uma espécie de "cidade" temporária é erguida para o Burning Man. A mídia local relatou que havia mais de 70 mil pessoas lá.

O acesso a essa "cidade" foi fechado, informaram os organizadores em um comunicado nas redes sociais.

Imagens do local do Burning Man enlameado

Reprodução de vídeo/Reuters

"As chuvas nas últimas 24 horas criaram uma situação que exige a interrupção total do movimento de veículos ", disse a agência de governo que gerencia a região onde o evento ocorre. Mais chuva é esperada nos próximos dias, e as condições não devem melhorar para permitir o trânsito de veículos.

Alguns participantes estão deixando o local a pé e caminhando até a estrada mais próxima.

O evento estava programado para ocorrer entre 27 de agosto e 4 de setembro.

Burning Man leva 70 mil pessoas para festival de arte no deserto dos EUA - Parte 1

Conheça o Burnig Man

Burning Man significa homem em chamas em inglês. O festival tem esse nome porque na penúltima noite de evento uma escultura de madeira em formato de homem é queimada.

O Burning Man começou como uma pequena reunião em 1986 em uma praia da cidade de San Francisco. Hoje, também é frequentado por celebridades e influenciadores de mídia social.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO